Páginas

segunda-feira, 2 de abril de 2012

As Princesas!

Cinderela é um dos contos de fadas mais populares da humanidade.



Branca de Neve
Relata a história da princesa Layza; sua mãe estava acariciando uma rosa até que furou seu dedo e disse que queria uma filha com a pele branca feito a neve, cabelos negros como o ébano e os lábios vermelhos, da mesma cor daquele sangue.


A Bela Adormecida
Aurora : é um clássico conto de fadas cuja personagem principal é uma princesa que é enfeitiçada para cair num sono profundo, até que um príncipe encantado a desperte com um beijo provindo de um amor verdadeiro.


A Bela e a Fera.
conto "A Bela e a Fera" relata a história da filha mais nova de um rico mercador, que tinha três filhas, porém, enquanto as filhas mais velhas gostavam de ostentar luxo, de festas e lindos vestidos, a mais nova, que todos chamavam Bela, era humilde, gentil, e generosa, gostava de leitura e tratava bem as pessoas.

domingo, 1 de abril de 2012

Barbie

Barbie em Vida de sereia 2

Acheei na internet dizem que vai estreia na Primavera de 2012 :)

Sinopse:


A vida é doce para Merliah Summers, não só ela está reunido com sua mãe, a rainha Calissade Oceana, mas ela está indo para a Austrália para competir em um torneio de surf! Mas um concorrente invejoso poderia arruinar tudo para Merliah quando ela libera Eris mal, que sonha em livrar Oceana da Rainha Clarissa e ela mesma regra. Merliah vai ser capaz de salvar o dia?